segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eles estão de olho no Brasil

Por Milena Antunes
De Mogi das Cruzes

Astro do "dream team" acredita que
 Brasil possa surpreender
De volta após 16 anos fora das Olimpíadas, a seleção brasileira foi assunto para dois atletas de renome nesses dias que antecedem os jogos de Londres. O chinês, Yao Ming, e o astro norte-americano, Kobe Bryant, acreditam que os brasileiros têm tudo para fazer um bom campeonato.

Aposentado das quadras desde o ano passado, Yao Ming já representou a China em duas Olimpíadas, e é o maior ídolo do esporte no país. Neste ano, os asiáticos encontrarão o Brasil pela primeira vez em jogos oficiais, e logo na primeira fase da competição - ambos estão no Grupo A. Já ensaiando o papel de comentaria, que desempenhará em Londres, o ex-pivô chinês disse em entrevista ao canal SporTV que teve uma “boa impressão” do Brasil. “Será um grande desafio para os chineses”, analisou.   

A opinião é compartilhada pelo jogador dos Los Angeles Lakers, Kobe Bryant. Num dos treinos abertos da seleção norte-americana, o astro da NBA, também em entrevista à emissora brasileira, elogiou o grupo verde e amarelo, e lembrou que, recentemente, o Brasil já venceu os americanos. Para ele, a equipe pode ser uma das “surpresas” da competição. Como os Estados Unidos está no Grupo B, o encontro com o Brasil só acontecerá caso as duas equipes avancem para a fase de mata-mata. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário