quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mogi confirma primeiro reforço

Por Milena Antunes
De Mogi das Cruzes

O Mogi das Cruzes/SaniFill confirmou hoje (20) a contratação do ala Caio Ranches, que disputou as últimas temporadas pelo XV de Piracicaba. O jogador é o primeiro reforço da equipe para a temporada. Ele já foi sondado em outras oportunidades para atuar por Mogi, mas só agora conseguiu um acordo com a diretoria. 

O ala já enfrentou a equipe mogiana várias vezes na temporada passada, e tem como principal característica os arremessos de três pontos. No início do ano, ele  sofreu uma lesão no tornozelo e ficou mais de dois meses afastado das quadras. Caio se recuperou a tempo de disputar a Super Copa Brasil, e ficou em terceiro lugar junto com o time  do XV de Piracicaba.  Com contrato assinado, e 100% recuperado, o jogador deve chegar à Mogi no fim de semana e começar a treinar a partir de segunda-feira (25).

“Ele une dois estilos de jogo, força e habilidade. Eu o conheço, já foi meu jogador e tenho certeza que ele vem para somar muito no nosso grupo. O Caio é um jogador que valoriza o grupo e chega para ajudar em todos os quesitos táticos, técnicos e também de convivência. Foi uma escolha minha e tenho certeza que ele irá ajudar nessa temporada”, disse o técnico, Marcelinho Ribeiro. 

O Mogi das Cruzes/SaniFill já está com o grupo praticamente fechado para jogar a temporada 2012, mas a direção ainda trabalha para buscar outros reforços para compor a equipe.

Os detalhes do vai e vem no mercado de transferências você pode acompanhar através de nossa página especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário